Sexo arquivado

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Minutos de minete – O português correto, safado e impudico.


Já contei que não passo vontades, que distância não é ensejo que me impeça de escolher e que minha vontade é capitã de minhas atitudes. Se meu corpo pede não posso deixá-lo à lacuna, só o que posso fazer é me deixar levar...

Conheci um Blogueiro de Portugal faz um tempo. Um homem inteligente, sobremodo interessante e com cara de quem sabe como manusear uma cona rumo à pino gozo. Aquele homem de arrebentar os botões da sua blusa enquanto encosta seu madeiro aprumado rente a cona.

Correspondemos-nos em meio aos nossos posts. Delicio-me a cada linha de sua libertinagem literária. Agrada-me seu jeito devasso de historiar relatos lascivos, eróticos, convidativo a experimentar-lhe – Posso escrever um folheto detalhando sua lubricidade expressa em frases.

Deixo-lhe saber de meus intentos, de meu talante e tormentos – Depois de muitas trocas de lisonjas. E, quando eu penso em visitar Portugal, recebo a notícia de sua vinda São Paulo.

Eu gosto de suas urgências em resposta as minhas, de sua ousadia sobreposta a minha coragem em não passar vontades. Então marcamos um encontro. Ele convidou-me para ir ao hotel em que estava hospedado, mas escolhi aqui em casa – talvez eu queira lembrar-me desse momento no dia seguinte... Talvez.

Não vou dizer que o conheço bem, mas sou muito intuitiva. Em meio aos seus escritos, percebo teu modo passivo - até o primeiro toque - que nos surpreende logo após o primeiro contato físico assumindo o controle de mãos, boca e estímulos.

Era noite de sexta-feira, ele bate em minha porta logo após ser autorizado pelo porteiro, que já tinha meu consentimento. Ele estava de camisa branca – perfeito – calça jeans que lhe cai deliciosamente bem. Cabelo meio bagunçado, barba feita e cara de safado. Assim que abro a porta e peço-lhe para entrar, ele me olha dos pés à cabeça ameaçando a dizer algo. Eu me aproximo antes que me diga, colocando meu dedo em sua boca em sinal de silêncio, e lhe beijo o rosto encostando meus seios em seu peito volumoso.

O chamo para apresentar-lhe a casa depois de lhe servir um vinho. Ele pega a taça de minha mão e me puxa pela cintura de encontro ao seu corpo, mas eu o repreendo, peço para se acalmar - com meu jeitinho de manha. O pego pela mão e a coloco atrás de meu corpo, de modo que sinta minha calcinha através de meu vestido leve e entro em minha sala de jantar, enquanto conversamos sobre os móveis.

Sinto sua mão começar a desenhar a linha de minha calcinha enquanto dizia ser tudo lindo com sarcasmo e ironia (Rá). Eu paro bruscamente fazendo-o parar encostando seu pau em minha bunda, sinto seu volume rijo e eu suspiro. Ele encostou-se em mim, sentindo-me por trás, já não posso segurá-lo, e nem a mim, me entrego ao seus beijos, não consigo segurar a vontade de senti-lo pela segunda vez.

Suas mãos são quentes e ágeis – nem percebi quando se desfez do copo para tocar-me – uma passeia pelas minhas costas e outra pelo meus seios. Viro-me tirando sua camisa e beijando seu pescoço. Ele me pega pela cintura e me coloca em cima da mesa de jantar, abrindo minhas pernas. Com força pega em minhas coxas, subindo até minha boceta enquanto volta a beijar meus seios ainda coberto pelo vestido.

Sua boca é deliciosa, sua respiração me incendeia e minha boceta lateja querendo senti-lo dentro. Eu penso que vai ser ali e ele me diz: Falta me apresentar seu quarto... ahh, malvado! Recuperando o fôlego eu o levo para meu quarto. Quando eu estou terminando a frase “esse é meu quar...” ele me pega pela cintura novamente. Eu envolto minhas pernas em seu corpo, o laçando, enquanto ele nos joga na cama.

Com uma mão puxando meus cabelos ele me morde os seios e eu grito. Suas mãos descem e sobem, levantando meu vestido. Ele beija minha barriga, descendo suas mãos novamente, tirando minha calcinha. Beija-me a senaita, mordisca e começa a me chupar de uma maneira única. Eu perco os sentidos e já quero gozar. Sua boca é muito gostosa! Eu grito na mesma proporção do auge do meu gozo e alivio-me.

Sem descanso (meu) eu o mando deitar, preciso retribuir aquele orgasmo precioso. Eu tiro sua calça com apetite e aprecio aquele mastro grosso e longo. Começo a chupar-lhe a cabeça, com voltas de minha língua e o coloco metade em minha boca. Voltando a circular com minha língua eu o coloco mais um pouco em minha boca. Mordisco-lhe, passo seu nabo entre meus lábios enquanto respiro ofegante. Já não paro mais até sentir seu gozo e engulo todo.

Abrimos o vinho que estava em meu quarto enquanto recuperávamos o fôlego. Conversamos cinco minutos do que achamos até o momento e já ficamos acesos. Bastou um beijo para nossas mãos querer conhecer mais de nossos corpos. Já me vi em cima, tirando meu vestido enquanto ele encaixava seu pau em minha boceta. Enquanto eu jogava meu vestido pelo quarto já sentia suas estocadas, sua fúria em sentir-se todo dentro de mim e eu a cavalgar num trote desenfreado.

Ele goza novamente e em seguida me vira na cama ainda com seu pau dentro de mim. Mais algumas pinocadas e eu estou a gozar deliciosamente, mais uma vez. Nos beijamos, bebemos mais vinho, conversamos e logo já estamos rumo a mais berlaitadas...

Preciso parar de escrever, só de lembrar já quero me tocar e gozar como aquela vez...

Lynce, quero-te de novo!


7 comentários:

  1. Antônio: Todos, que merecem, pode ter um momento como esse.. Mas só os que merecem ;)

    Beijos pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Oh minha Lobinha boa, saudades?
    :)))

    ResponderExcluir
  3. UAU!

    tomara que vocês possam repetir o encontro...

    Muito interessante teu blog.

    Seguindo-o.

    Se desejares conhecer o N/nosso blog, será um prazer recebê-la por lá.

    www.tattourouge1.com

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdojUN

    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Olá P.R Loba...
    Adorei o seu espaço... Volto com tempo...
    Beijokas... Madame K...
    http://seduzirossentidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei este espaço e voltarei com mais tempo
    Beijo e bom final de fim de semana...amanhã já é dia de trabalho mas tens novidades charmosas no meu Blog. Vota na SONDAGEM NOVA e COMENTA.
    Beijoca muito charmosa

    ResponderExcluir
  6. Voltei aqui de novo, tesudona, para fazer gozar você!
    :)))

    ResponderExcluir