Sexo arquivado

domingo, 18 de março de 2012

Não passo vontades..


Correspondíamos-nos em redes sociais, nos víamos por fotos, somente. Brigávamos, nos entendíamos, nos identificávamos, só isso..

Cara de sério, de mistério, me instigava sua maneira de saber, conhecer entre todas as coisas. Jeito de menino com cabelo bagunçado, quando esta bravinho usa versos sarcásticos e tem um corpo desejável.

Nunca nos cortejamos diretamente, nunca conversamos sobre intimidades ou desejos, mas com o tempo me despertou anseios, vontades. Já me pegava pensando enquanto eu tomava banho, ou me acariciava de madrugada.

Estava ficando incontrolável a vontade de vê-lo, de tê-lo, mas moramos tão longe e eu tão sem tempo que ficou difícil alguma aproximação. Eu não conseguia mais me conter, mesmo ele morando em Presidente Prudente e eu aqui em São Paulo arrumei um jeito de ir encontrá-lo.

Certo dia acordei decidida, fiz reserva no Carpe Diem, um Motel próximo ao aeroporto de Presidente Prudente e peguei o primeiro vôo. Ele ainda não sabia, queria fazer surpresa, chegando lá eu liguei pra ele. Nunca nem tinha ouvido sua voz, e adorei o tom forte.. Ele mal sabia dos meus intentos, rs.

Enquanto ele não chegava fui tomar um banho. Em seguida vesti meu espartilho preto, por ser básico, porém de renda richelieu e tule recco em vermelho nos detalhes, não sabia qual sua cor preferida. Com meu salto agulha, também vermelho, ficou ótimo.

Por cima coloquei um vestido leve, preto e curto, eu queria provocar. Soltei meus cabelos e quando eu ia pedir algo pra beber o telefone toca, era a recepção pedindo permissão para ele subir. Acabei esquecendo o que ia pedir, eu estava apreensiva, com frios na barriga, uma delícia de sensação..

 Finalmente ele bate na porta e fui recebê-lo. Abri lentamente a porta e disse um Oi tímido, ele não disse nada, só me olhava. Chamei o com meu dedo para entrar, eu também não conseguia dizer nada.

Ele, caminhando lentamente em minha direção me fazia estremecer querendo logo ser agarrada. Ele chegou bem pertinho, com seus olhos nos meus, colocou suas mãos em minha cintura e acariciou meu rosto com seu rosto, sentindo minha pele. Soltou uma de suas mãos da minha cintura e fechou a porta.

Ainda sem dizermos nada suas mãos começavam a passear pelo meu corpo e sua boca encostando de leve meu pescoço. Eu tremia, ao mesmo tempo levitava, suas mãos eram quentes, macias, sua respiração era calma, mas suas mãos tinham pegada.

Sem eu esperar ele me pega no colo, me vira e me prensa contra a porta. Eu suspirei quando sua boca beijou meu pescoço com mais força, subindo de encontro a minha boca. Beijo molhado, quente, língua gostosa, foi um beijo maravilhoso.

Ele estava de jeans, mas já podia senti-lo, gostei do volume logo de início. Com um impulso contra seu corpo, o afastei para abrir sua camisa, beijar seu corpo descendo de encontro ao seu membro volumoso.

Ele me levanta e me vira de costas me pressionando novamente conta a porta, passando as mãos em minhas coxas, subindo tirando meu vestido enquanto beijava minhas costas e segurava meus cabelos..

Me deixando louca ele me vira novamente e me dando um beijo guloso. Me pega no colo e me leva para a cama. Suavemente ele beijava os meus seios, ele por cima e eu deitada fazia movimentos dentre minhas pernas que o enlaçavam..

Nos viramos novamente me deixando no controle. Abri sua calça, enquanto beijava o seu corpo, tirando-a sem rodeios, eu queria ser penetrada. Ele já estava pronto, duro e pulsante, senti o todo em minha boca até a garganta, eu estava gulosa.

Com um suspiro e quase gozando ele me vira deita, novamente, por cima de mim afastando minha calcinha e colocando seu membro bem de vagar até o fim enquanto me beijava e apertava meus seios. Que prazer maravilhoso, eu já estava, também, quase gozando, estava muito gostoso.

Ele afastou seu corpo do meu, apoiando suas mãos na cama, ainda em cima de mim e me penetrando, desta vez com mais força, com mais rapidez. Em seguida ele diminui o movimento, já ofegante, e eu me levanto o afastando com um beijo pra mudar de posição.

Virei de quatro e encostei meu rosto no colchão pensando em continuar sendo penetrada, mas ele parou e ficou me olhando naquela posição, toda exposta. Desta vez sua boca gostosa me chupava vorazmente, me engolindo toda, me fazendo chegar quase no orgasmo e parar para continuar a me penetrar e me fazer gozar.. Ele soube a hora certa, que delícia..

Com as mãos em meus seios ele me desliza no colchão deitando em minhas costas e mexendo seu membro com força, como se fosse entrar em mim, até gozar. Seu gemido me fez querer mais, eu pedi para continuar, ele massageando meu clitóris e com seu pau ainda dentro de mim gozei novamente.. Deliciosamente..

Depois pedimos um vinho, conversamos e rimos o resto do dia e mais alguns dias.. 

7 comentários:

  1. nossa, realmente viajei nesse texto...

    ResponderExcluir
  2. Oh meu tesão, posso saber porque é que a menina não actualiza este maravilhoso blog? Já te adicionei e vou linkar-te, que é como quem diz, vamos continuar a escrever aqui, neste teu antro da foda, as berlaitadas que vais dando, certo?
    Beijinhos nesses quentes e humidos entre-folhos.
    :)))

    ResponderExcluir
  3. Gostamos muito do teu blog, passa no nosso e comenta os nossos textos :)
    http://loveandsexafternoons.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Este blog mereceria seriamente ser actualizado. Injustiça ser encontrado ao abandono...

    ResponderExcluir
  5. Estou à espera. boazona...quero que te imagines a cavalgar-me enquanto eu te enterro o meu incomensurável caralho bem no fundo da tua buceta...e fode-me como só tu sabes.
    Liberta a porra que há em mim...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. O texto me fez querer tomar o lugar do protagonista... Muito bom!

    ResponderExcluir