Sexo arquivado

domingo, 7 de agosto de 2011

Do virtual ao meu real..


Meu parceiro estava demorando a chegar do seu trabalho, e eu não agüentando a vontade de chupá-lo todo, contava os minutos para devorá-lo. Meu tesão era tanto que eu tive que me distrair de alguma forma, mas não queria me masturbar, queria esperá-lo, então, entrei num bate-papo qualquer na internet para conversar..

Eu só não esperava encontrar com uma pessoa que mexesse com meus pensamentos, alguém tão interessante quanto meu parceiro. Conversamos sobre todas as coisas, incluindo seus e meus fetiches, me despertando a idéia de apimentar minha relação, não que precisasse, mas seria interessante mais duas mãos, mais um membro, prazer em dobro, talvez..

Meu parceiro chegou, não pude me conter em pular em seu colo e beijá-lo com minha vontade, não esperei ao menos seu banho, queria seu corpo com seu cheiro de homem cansado. Finalmente ele estava ali, em cima de mim, me consumindo, me engolindo..

Esperei a melhor hora de provocá-lo, seduzi-lo e induzi-lo aos meus caprichos, as minhas vontades. Pedi a ele, com meu jeito manhoso antes de chupá-lo, se ele atenderia ao meu pedido de mais um em nossa cama. Eu não tinha antes essa pretensão, mas fiquei curiosa de sentir mais dois centímetros que seu pau de 22.

Assim era aquele homem que conheci, 24 cm ligado a um corpo robusto, definido e alinhado ao meu corpo que suplicava por aqueles braços. Eu podia sentir, mesmo nunca o tendo visto, suas mãos, sua boca, sua pegada..

Assim pedi pro meu homem, mas não tive êxito em realizar meu desejo, ele me tirou de cima dele, me jogou na cama e me prendeu na cabeceira da cama dizendo: - É mais um pinto que você quer, minha vadia? Tirando nosso brinquedo em forma de consolo do baú de nossa cama, encaixando em minha buceta e me fazendo chupar seu pau com força.

Não insisti, contornei a situação e o fiz gozar como nunca em minha boca. Mas eu não consegui acalmar meu corpo que pedia por aquele homem que conheci. No dia seguinte, meu parceiro foi trabalhar e eu corri a ligar o computador pra ver se o via. Ele estava lá, como se estivesse esperando pelos meus toques naquele corpo, não demorei em marcar um encontro.

Ele me passou seu endereço residencial, me convidando para algumas horas de prazer. A resposta do meu corpo foi mais alta que minha boca em aceitar a me deliciar com algo novo, algo maior.

Chegando a sua casa, fui recebida como queria, uma taça de vinho e sem demora para a cama. Seu corpo era quente, seus braços eram fortes e seu beijo se moldava com o meu, guloso e ligeiro. Ele me subiu as escadas em seu colo, em direção ao seu quarto, parando no caminho pra beijar meus seios..

Chegando ao seu quarto, me jogou em sua cama me beijando e me excitando, eu estava louca pra sentir aquele pau dentro de mim, mas ele se levantou e se afastou, me deixando maluca. E começou a tirar sua camisa, lentamente, como se quisesse me torturar, me olhando...

Tirou seus sapatos, seu cinto, abriu sua calça e sentou numa cadeira. Quando eu ameacei a chamá-lo ele fez um sinal de silêncio, pediu um minuto. Eu entrei no jogo e comecei a tirar minha blusa, minha calça, ficando apenas com meu espartilho branco.

Enquanto ele me olhava nos olhos eu não me continha em viajar os meus olhos pelo seu corpo. Virei-me de costas de uma maneira que ainda conseguisse vê-lo todo. Deslizando pela cama ficando de quatro, o provocando..

Finalmente ele tira sua calça e vem lentamente ao meu encontro, respirando forte, como se estivesse com sede. Minha buceta pulsava querendo ser introduzida por aqueles 24 cm de prazer, e ele me atormentava com sua boca me chupando, me enlouquecendo e enrolando para colocá-lo todo dentro de mim..

Enfim, ele não agüentou mais brincar e encaixou lentamente seu pau dentro de mim, me fazendo gritar de tesão. Ele enlouquecia mais e mais com meus gemidos, ele não tinha mais controle e parou até tirar só pra gozar, me lambuzando toda com sua satisfação.

Sem demora ele me vira e me chupa sem parar, até eu gozar em sua boca..


Ofereço meu texto e minha vontade ao Ricardo..

3 comentários:

  1. Que maravilha hein. Deus não me deu essa dádiva de ter 24cm. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Mais dou conta do alto dos meus 17,5cm, Ênfase no meio centímetro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Muito boa a história. Instigante.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  2. Não interessa para nada saber se o conteúdo do blogue é ficticio ou não. Avança com a coisa que escreves bem p`ra xuxu e o people já anda com os cacetes a latejar só para te ler.
    Beijinhos, lindona!
    :))

    ResponderExcluir
  3. Que tesão...fodia-te agorinha toda, minha querida!

    ResponderExcluir