Sexo arquivado

terça-feira, 8 de março de 2011

Notas do sexo..


Minha relação com meu namorado esta um pouco remota, não estamos tendo muito tempo para nós, então resolvi ocupar meu tempo realizando um sonho que tenho desde menina, estou aprendendo a tocar piano. Contratei um pianista que, além de ser inteligente, é bonito e sarado. Mas, claro, que não o contratei por isso, o que eu quero mesmo é aprender piano, não importa se ele é cheiroso, tem braços fortes e dedos ágios.

Estou adorando, todos os dias meu professor me elogia, diz que eu tenho facilidade de aprender e minhas mãos são suaves, que tenho certo charme, que o faz perder a sinfonia. Eu, sempre educada, olho para ele com um ar artificioso e sorrio sem deixar pairar no ar qualquer tipo de liberdade, ou melhor, eu pensava que não, até esta manhã.

Eu não conseguia me concentrar na aula, acho que estava com saudade do meu namorado, e dei mau jeito no meu dedo, e meu professor, todo atencioso, pegou minha mão, fez carinho e a beijou. Achei tão gentil da parte dele, sua preocupação em minha dor, que deixei ele beijar, mesmo que esse beijo não parecia ser pelo meu dedo.

Ele olhou para mim, enquanto segurava em minha mão na altura de sua boca e passou sua língua. Eu, sem ação, mas com meus desejos despertos pela aquela cena, não demorei em sentar em seu colo, o deixando entre minhas pernas.

Ele, sem pedir permissão, desabotoava meu vestido enquanto beijava minha boca, e eu, já molhada de tanto tesão rebolava em seu pau, que não escondia estar duro em sua calça social. Ele abriu meu sutiã como mágica, mal percebi e ele já estava chupando meus seios, com gula, com vontade e aquela boca gostosa me deixava louca.

Eu, já sem vestido e sutiã, enquanto ele beijava meus seios, meu pescoço, eu tirava sua gravata, sua camisa e abria seu sinto e o botão de sua calça. Ele me pegou no colo e me sentou no piano, fazendo um barulho enorme das teclas do piano, mas nem ligamos. Continuamos nossos amassos, beijos e pegadas.

Ele me deitou sobre o piano e tirou minha calcinha, admirando eu estar toda nua e exposta com minha boceta na cara dele, pronta para ser chupada. Ele começou com seus dedos, mexendo em meu clitóris, aliás, aqueles dedos não são mágicos só em tocar piano. Estava uma delícia, mas eu queria sua boca, imaginando que seria tão bom quanto aquele beijo.

Finalmente, ele começa passando a língua em meu clitóris, chupando de vagarzinho até acelerar, fazendo minha boceta pulsar, um pouco mais rápido eu gozava. Mas ele parava para beijar minhas coxas, mesmo eu pedindo para continuar, mesmo eu gemendo querendo gozar.

Ele me tirou no piano e me sentou no banco, aqueles bancos compridos, me fazendo ficar de cara com o pau dele, que dava para ver suas veias saltadas de tanta excitação. Eu fiz igual a ele, comecei passando minha língua na cabecinha, como se tivesse dando o troco pelo que ele me fez passar, depois coloquei um pouco em minha boca, depois mais um pouco, e mais um pouco, ate colocar tudo, chegando em minha garganta.

Quando ele estava quase para gozar, ele me deitou no banco, amarrou minhas mãos com sua gravata debaixo do banco e colocou minhas pernas entre sua cintura, sentou no banco e começou a introduzir seu pau, bem de vagar, colocando a cabecinha e tirando, me fazendo enlouquecer, me fazendo pedir para que colocasse tudo.

Nós dois não aguentando mais, por fim, ele colocou tudo bem lentamente e começou a bombar bem forte, olhando seu pau entrar e sair da minha boceta. Cada vez mais rápido e mais rápido, não agüentei e gozei gostoso em seu pau. Ele não demorou em gozar, tirou para fora e ejaculou em meus seios, passando seus dedos me lambuzando toda.

Depois de tomarmos um banho voltamos a tocar piano.

Meu namorado? A noite eu mostrei a ele tudo que eu aprendi..

6 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhh Safadinha. KKKKKKKKKKKKKK Hum... sempre gostei do som de um piano, acho um charme e muito sensual...

    Quanto a tua pergunta, bom... assim eu espero que seja. rsrs... até que um dia isso se realize, pode demorar muito ainda, estou disposto a tentar com namoradinhas de namorados que não dão atenção. KKKKKKKKKKK

    Beijão do Conde e gratpo pela visita.

    ResponderExcluir
  2. O Piano. A música. O Amor. Uma realização fora de série! O namorado não cuidou e perdeu para o professor.
    Belo texto! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. aulas de piano ne????? imagine entao se fosse aulas de bateria... imagina só...rs

    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Musica relaxa o corpo e alma, não tem combinação melhor: sexo e musica.

    Obrigado pelo comentário no blog, toas as fotos são minhas. Beijo

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor do que um sexo casual... Quando vem aquela vontade e os dois no mesmo pensamento se soltam sem timidez e deixa as coisas acontecerem. Dai vai uma, duas, tres vezes... Um sexo oral bem gostoso nela e receber depois... beijar o corpo dela todo e pegar ela com força por tras...

    ResponderExcluir