Sexo arquivado

terça-feira, 20 de julho de 2010

O néctar dos virgens..

Era um casal de jovens, ele tinha 19 e ela 17, tinham em mente casarem virgens, mas como já estavam dois anos juntos, ficava difícil conter as vontades de conhecer o corpo, os toques, o sexo.
O namoro era aquele de sala, de portão, de levar em casa, até o momento de estarem sozinhos, livres as imaginações que lhes rodeavam...

Ele sempre batia uma pra se saciar. Ela se tocava para se conhecer. Os dois nunca diziam querer, permaneciam com a idéia de casarem virgens, até, certo dia, ficarem sozinhos na mesma casa...

Ela, fazendo lição de casa da escola, deitada no tapete de shortinho bem curtinho e blusinha colada, aflorando a imaginação do garoto, despertando o tesão que não se escondia da calça de moletom. Não sabia se assistia ao jogo ou ao bumbum empinado, as coxas grossas de sua namorada, não agüentando a vontade de pegá-la, não resiste se leva a acariciá-la..

Ele começa com as mãos, subindo entre as pernas, acariciando suas coxas, apalpando o bumbum arrebitado para ele. Ela sente arrepios, medo, mas gostando das carícias das mãos suaves em seu corpo. Vira de frente, esperando ser tocada nos seios, ele entende seus desejos e começa a tocá-los delicadamente..

Ele a pega pela cintura, a sentando em seu colo no sofá e começa beijar a sua boca, descendo pelo pescoço, enquanto abria cada botão de sua blusinha. Ela, abre as pernas de frente para ele, encostando sua xana, ainda de shortinho, no pau dele enquanto o beijava, fazendo-o latejar de tesão, de vontade de comê-la.

Ele a deita no sofá e começa a chupar seus seios, sugava aqueles seios durinhos de moça, enquanto abria o botão, descia o zíper do shortinho e coloca suas mãos dentro de sua calcinha, acariciando sua xana. Ela respirava ofegante, dava gemidinhos suaves de tesão, querendo que ele a chupasse.

Ele tira seu shortinho e a chupa com vontade, passando sua língua em volta daquela xaninha molhadinha, virgem, pequenininha e rosada. Enfia a língua fazendo a gemer, estremecendo suas pernas, ela as deixa bem abertas. Ele não agüenta de tanto tesão e tira sua camisa, sua calça e fica nu, de pau duro apontando para ela, fazendo-a cair de boca em seu pau.

Ela, mesmo não tendo experiência, fazia gostoso, aprendeu com o entusiasmo do seu tesão, o chupava com vontade, colocando tudo em sua boca, fazendo ele enlouquecer, gemer, pulsar o seu pau que estava muito duro e grosso de tanta vontade de gozar.

Quase gozando, ele a deita novamente no sofá e começa a chupá-la outra vez, dando umas mordidinhas que ela não sabia distinguir a dor do prazer. Ele pega seu pau e começa a passar em volta de sua xana, dando umas batidinhas até deixar ela vermelhinha. Ameaçando a colocar o pau na xaninha dela, ele tirava e, novamente, o passava em volta do seu clitóris.

Ele pede pra deixar enfiar na xana dela, ela querendo, mas diz não, ainda querendo casar virgem, pede só pra ser chupada, enquanto ela o chupava fazendo um gostoso meia nove. Ambos, chegando ao ápice, gulosos e sedentos de prazer, tesão e vontade de gozar, não agüentam e gozam juntos, conhecendo o sabor do sexo oral.

7 comentários:

  1. Coisa de louco heim amada rs.
    Muito bom.
    Beijokas millllllllllllllll

    ResponderExcluir
  2. .

    Em minha boca o teu sabor e nos
    meus olhos tua imagem refletida.
    Pétalas de vermelhas rosas sobre
    o lençol branco de cetim marcaram
    a tua presença como fotos do amor
    tiradas, na fumaça do vulcão.

    silvioafonso.




    .

    ResponderExcluir
  3. Nossa... que sensual e lascivo!
    Simplesmente amei!

    Obrigada pelo carinho, amore!

    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a forma como escreves e o erotismo que transmites. Há paixão e tesão na medida certa.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. O melhor de todos os prazeres possíveis. O 69 um prazer recíproco. É o meu sonho como eterno amante.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite amada.
    Delícia heim rs.
    Beijokas milllllllllllllllll

    ResponderExcluir